segunda-feira, 12 de abril de 2010

Após se dizer bissexual, cantor Netinho bate boca com ex-BBB no Twitter

da Reportagem Local

A equipe de Informática da Folha Online publica nesta sexta-feira (9) mais uma seleção de frases da semana do Twitter. Para ver o que rolou no microblog na semana passada, clique aqui.

Confira as declarações, publicadas entre a última sexta-feira e hoje.

*

TV Globo

"Sobre o comentário revoltado do outing do Netinho no blog dele: a biba queria um bloco do Fantástico só pra ela ontem"

(Marcelo Arantes, ex-BBB, alfinetando o cantor de axé Netinho sobre reportagem que causou polêmica - 5 de abril)

Perfil: DR_Marcelo

-

Divulgação

"Dr. Marcelo, leia na íntegra o que respondi na entrevista. E perceba como o sentido dado foi outro. E mais respeito com quem não conhece"

(Netinho, cantor de axé, em réplica ao ex-BBB no microblog - 5 de abril)

Perfil: NetinhoOficial

-

TV Globo

"Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa"

(Gloria Perez, novelista, sobre Guilherme de Pádua, condenado pela morte da filha - 6 de abril)

Perfil: gloriafperez

-

AgNews

"Essa matéria é pra saber perante a opinião pública se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memoria popular"

(Ratinho, apresentador, se justificando por entrevista - 6 de abril)

Perfil: ratinhodosbt

-

26.mar.10/Efe

"Eu respondo. Só depende da pergunta"

(Kevin Spacey, em resposta a usuário brasileiro que queria saber se ator americano usa Twitter para responder fãs - 8 de abril)

Perfil: kevinspacey

-

Divulgação

"Acontece que São Paulo tem outono, voltaram à moda as 4 estações e nem somos Vivaldi. Vivam as mudanças, depois de tanto verão-só-o-mesmo."

(Tom Zém, cantor - 7 de abril)

Perfil: tomzemusic

-

Divulgação

"Jantando com meu pai e Senador americano Christofer Dodd um dos homens mais próximos do Presidente @BarackObama.Interessantíssima a conversa"

(Alvaro Garnero, empresário e apresentador de TV - 6 de abril)

Perfil: alvarogarnero

-

1º.mar.10/AgNews

"Se você mora no Rio: fique em casa. Escolas cancelaram aulas. A defesa civil precisa que as ruas estejam livres de carros"

(William Bonner, sobre chuvas que causaram tragédia no Rio de Janeiro - 6 de abril)

Perfil: realwbonner

-

2.mai.08/Folha Imagem

"Pra que tá vendo o 'CQC': nunca fui tão falso na minha vida como nesta última matéria"

(Oscar Filho, humorista do "CQC", sobre matéria com participantes do "BBB10"; tweet foi apagado - 5 de abril)

Perfil: OSCARFILHO - 5 de abril

-

27.mar.10/AP

"Da próxima vez que eu gargalhar como um louco me avisem que vocês ainda estão fotografando... ainda gosto de vocês, mas pareço louco pra caramba na capa."

(Justin Bieber, cantor, comentando capa na "People" - 8 de abril)

Perfil: JUSTInBieber

-

4.abr.09/Charlie Llewellin

"Em vez de começar a usar um iPad, agora eu uso o meu iPhone com uma lupa gigante grudada na minha cara."

(Tony Hsieh, executivo-chefe da magazine varejista Zappos.com, satirizando o gadget da Apple - 4 de abril)

Perfil: zappos

-

Divulgação

"Esperar por consenso é a rota mais rápida para a mediocridade"

(Ashton Kutcher, ator norte-americano - 8 de abril)

Perfil: aplusk

-

7.abr.10/Efe

"Hillary Clinton - uma mulher que tem feito muito para quebrar barreiras e expandir horizontes para mulheres em todo o mundo. Tudo por meio do trabalho duro, forte convicção e desejo inabalável de servir."

(Rainha Rania, da Jordânia, sobre Secretária dos EUA - 8 de abril)

Perfil: QueenRania

-

TV Globo

"Aceitei meu convite pra sair. Apelei pra um belo cheeseburguer com coca-cola. Eu amo sair comigo."

(Pedro Neschling, ator global, em momento autoafetivo - 8 de abril)

Perfil: pedroneschling

-

Record

"Hoje o dia foi da Maria Eduarda, fomos fazer um untrasson e depois comprinhas pra ela, dentre as coisas que comp"

(Luciele Di Camargo, atriz, em tuíte que foi criticado devido ao erro da palavra "ultrassom" - 8 de abril)

Perfil: LucieleCamargo

-

Divulgação

"Fiz uma brincadeira com algumas fas minhas corinthianas pois elas semprem brincam comigo quando meu time perde mais e so brincadeira"

(Rodrigão, jogador de vôlei da Seleção Brasileira, se desculpando por piada no Twitter - 8 de abril)

Perfil: rodrigao14

-

30.mar.10/Folha Imagem

"Quase toda a minha vida foi feita de incertezas e acasos. A sensação é de "alea jacta est" [em latim, a sorte está lançada]... e seja o que Deus quiser"

(José Serra, candidato à presidência - 3 de abril)

Perfil: JoseSerra_

*

À exceção das traduções, as frases foram reproduzidas como seus autores as escreveram.

Folha On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário