terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cisco confia que conflito entre China e Google será resolvido



Homem passa em frente ao logo do Google China, em sua sede de Pequim. O presidente-executivo da Cisto Systems, John Chambers, disse esperar que o conflito entre o Google e a China seja resolvido, dizendo ser natural que as duas partes cedam. 12/01/2010
REUTERS/Jason Lee CHINA 12/01/2010


Cisco confia que conflito entre China e Google será resolvido
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


RIAD (Reuters) - O presidente-executivo da Cisto Systems, John Chambers, disse nesta segunda-feira esperar que o conflito entre o Google e a China seja resolvido, dizendo ser natural que as duas partes cedam.
No começo do mês, o Google ameaçou abandonar a China por censura e ação de hackers.
"Acredito que haverá uma troca natural entre tecnologia e países, isso já é natural entre países", disse Chambers a repórteres nos bastidores de uma conferência na capital saudita, quando questionado se estava preocupado sobre possíveis repercussões para a Cisco.
"Estou muito otimista de que o assunto será resolvido... Eu venho fazendo negócios na China há 25 anos, eu tenho muita confiança nos líderes chineses, tenho muita confiança na Internet e tenho muita confiança nos líderes dos Estados Unidos", acrescentou.
O Google disse que junto com outras companhias foi alvo de sofisticados ataques cibernéticos de espionagem na China.
(Reportagem de Souhail Karam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário