segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Presidente da HP renuncia Após INVESTIGAÇÃO Por Assédio sexual

Presidente da HP renuncia Após INVESTIGAÇÃO Por Assédio sexual

SAN FRANCISCO (Reuters) - O presidente - Executivo da Hewlett -Packard Mark Hurd renunciou Ser. Após investigado Por Assédio sexual, informou uma Maior Fabricante de Computadores do Mundo Nesta sexta - feira .
Hurd, presidente da Companhia Desde 2005, Será substituído interinamente Pela vice- presidente Financeira da HP, Cathie Lesjak .

A Negociação de Ações da HP Foi Interrompida nd Bolsa de Nova York não Pregão after-market.

"É um negativo PORQUE Liderança positiva da HP soluço Hurd É Seu Por conhecida "nome , o analista da Disse Technology Research Insights - Southridge Research Group, Nehal Chokshi .

Como Ações da HP Mais Que dobraram Desde Que Hurd , ex- CEO da NCR, Tomou posse HÁ Cinco anos, cortando gastos e Expandindo A presença da Empresa nenhuma Mercado de Serviços, com Aquisições Como uma Compra da EDS em 2008 , POR 13,9 bilhões de Dólares .

A HP Afirmou Que A investigação de alegações de Assédio sexual envolvendo o Hurd e Uma Antiga Contratada da Empresa Concluiu Que Não houve quebra da Política de Assédio sexual da Companhia , Mas houve violação dos Padrões Corporativos de Conduta .

" Ao longo da Investigação, Em que percebi instancias Não agi de De acordo COM OS Princípios e Padrões de confiança , Respeito e integridade EAo Quais aderi NA HP " , em Comunicado Disse Hurd.

A HP Seu Afirmou Que conselho de Administração da UM formou Comitê n º Adiar novo CEO da UM e presidente do conselho . Lesjak Já se candidatou o parágrafo carga de presidente - executiva permanentemente, segundo um Afirmou HP.

( Reportagem de Alexei Oreskovic )

Nenhum comentário:

Postar um comentário