segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Conversa com Kuweit Fabricante do BlackBerry, Mas não proíbe USO

Conversa com Kuweit Fabricante do BlackBerry, Mas não proíbe USO

Kuwait (Reuters) - O Kuweit dez Não interromper uma Intenção de Serviços do BlackBerry no momento, Mas ESTÁ conversando com um Fabricante do smartphone Sobre preocupações morais e de Segurança, Disse Neste domingo o Ministro das Comunicações do País " .
"Agora Pará, NÓS não Kuweit Não temos uma Intenção de interromper OS Serviços com Blackberry, Mas AO Mesmo tempo Prosseguindo Diretas Estamos com negociações indiretas e com uma Empresa e com ESTADOS Os outros do Golfo ", Afirmou Mohammad al- Busairi .

O Ministro Disse Que o Kuweit dez preocupações " morais e de Segurança "sobre O uso do BlackBerry, Mas não desenvolveu o Assunto . Ele confirmou uma de Informação Que Pediu Para a Fabricante bloquear sites pornográficos .

A Arábia Saudita Vizinha ESTÁ Testando Uma Mudança Ao que consi Uma ameaça à Segurança Nacional smartphone Pelo causada . O Governo Disse NA sexta - feira Que Poderia CORTAR uma Função Messenger de fazer USUÁRIOS BlackBerry AOS, Mas Até permitiu uma ágora Continuidade do Serviço .

Os Emirados Arabes Unidos propuseram Uma proibição , a Começar em 11 de outubro , tem Que Como OBJETIVO travar o Messenger do Aparelho , e-mail Como assim e Navegação na Internet Por meio do Dispositivo .

A canadense Produtora do smartphone Já Passou Por interrogatórios em Outros Países , Como Índia, Líbano e Argélia , Em relação ao Acesso à Rede criptografada da Empresa, governos OS Dizem Que Ser Importante parágrafo monitorar Possíveis ameaças à Segurança Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário