segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ações da Apple sobem antes de anúncio de novo iPhone

Ações da Apple sobem antes de anúncio de novo iPhone
segunda-feira, 7 de junho de 2010 09:

NOVA YORK (Reuters) - As ações da Apple subiam 0,9 por cento para 258,22 dólares na manhã desta segunda-feira antes da abertura do mercado, na expectativa do lançamento da nova versão do iPhone em San Francisco.
O presidente-executivo Steve Jobs assumirá o palco da conferência anual da empresa para desenvolvedores em San Francisco, com os investidores e consumidores já antecipando um novo aparelho de quarta geração.

Mas será um desafio para a Apple surpreender os investidores de Wall Street com o novo produto. As ações da empresa acumulam alta de mais de 20 por cento este ano, e a companhia tomou o lugar da Microsoft como a maior empresa de tecnologia do mundo em valor de mercado.

Poucos analistas esperam avanços tecnológicos revolucionários em relação ao modelo atual do iPhone, conhecido como 3GS. O novo celular da Apple deve ser equipado com hardware mais rápido, ter uma câmera frontal para videoconferência, bateria com duração maior e tela aperfeiçoada.

Enquanto isso, a segunda geração do produto, 3G, deve ser descontinuada. Na sexta-feira ele já não estava disponível para venda no site da Apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário