sábado, 6 de março de 2010

Presidente do Google derruba diário virtual de ex-amante

06/03/2010 - 08h07
Presidente do Google derruba diário virtual de ex-amante

RAFAEL CAPANEMAda Folha de S.Paulo
O inferno astral do Google parece se estender à vida pessoal de seus funcionários. Segundo o Valleywag, blog especializado em fofocas do Vale do Silício, o executivo-chefe da empresa, Eric Schmidt, ordenou por meio de seus advogados que o blog de sua ex-amante Kate Bohner fosse retirado do ar.
Hospedado no Blogspot, serviço do Google, o Recovery Girl 007 (recoverygirl007.blogspot.com) já não pode mais ser acessado.
Phelan M. Ebenhack -28.fev.09/AP
Eric Schmidt ordenou que o blog de sua ex-amante Kate Bohner fosse retirado do ar
Segundo "fontes próximas à situação", nas palavras do Valleywag, Bohner removeu o site depois de ameaças dos advogados de Schmidt.
Bohner, que é jornalista e já trabalhou na revista "Forbes" e na emissora CNBC, referia-se a Schmidt em seus posts por meio do apelido Dr. Strangelove, e contou que o executivo havia dado a ela um protótipo do iPhone --na época, Schmidt fazia parte do conselho da Apple.Além disso, a jornalista relatava a luta para se livrar do vício em cocaína e álcool.
"Eric Schmidt pode advogar para tornar a informação "ainda mais aberta e acessível", mas não quando o assunto são suas amantes", ironizou o Valleywag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário