segunda-feira, 8 de março de 2010

Dinossauro Yoshi volta em novo game de Super Mario



Dinossauro Yoshi volta em novo game de Super Mario


THÉO AZEVEDO


colaboração para a Folha de S.Paulo


Esperado originalmente para o final do ano, Super Mario Galaxy 2 chegará às prateleiras no dia 23 de maio. O retorno do dinossaurinho Yoshi é uma das maiores novidades do game, que mantém a bem-sucedida fórmula que transformou o original em um dos best-sellers do console da Nintendo, o Wii, com mais de 8 milhões de cópias vendidas.
A jornada intergaláctica de Mario, aliás, agradou tanto que pela primeira vez um console da Nintendo terá dois jogos de aventura tridimensionais do encanador bigodudo.
Divulgação
Super Mario Galaxy 2 chegará às prateleiras no dia 23 de maio; retorno do dinossauro Yoshi é uma das maiores novidades do game
Yoshi acrescenta algum sopro de inovação à aventura, servindo como montaria para o herói e capaz de adquirir poderes, como supervelocidade ou a possibilidade de inflar e voar.
Como de costume, ambientes familiares de pano de fundo, como fases de água, neve, casas assombradas e jardins.
Super Mario Galaxy 2 não procura inovar, e sim expandir a fórmula do original. Tanto é que os gráficos e a mecânica de jogo se mantêm similares, contando com poucas, mas grandes adições.
Agora Mario pode usar um objeto com o poder de perfurar a terra, possibilitando assim acessar novos lugares nos planetoides no espaço.
Distribuição nacional
No Brasil, Super Mario Galaxy 2 será distribuído pela Latamel, que representa a Nintendo no país. Por enquanto, a idade mínima ainda não foi definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário